XXIV EMESC - O que ficou?

Na abertura do EMESC, um homem nos perguntou o que levamos em nossa mala: Roupas, colchonete, escovas de dente e nós. Isso mesmo: NÓS! Levamos conosco as imperfeições e falhas do homem velho e, principalmente, a alegria e vontade de aprender do homem novo! Mas no final, um outra pergunta me fez refletir: O que trouxemos de volta?

Trouxemos a nossa felicidade em resgatar valores e o um coração repleto de alegrias e vontade de recomeçar para alçar um vôo com destino a nova era, que já nos chama. A vontade de amar, perdoar, de ter fé e de ser feliz também voltaram em nossa mala. Trouxemos também, o desejo de mostrar em nós, o bem que queremos para o mundo e fazer com que cada uma de nossas vozes sejam ouvidas, como um único coração a pulsar o amor, o afeto e a amizade.

Trouxemos, a percepção de como é bom ter amigos e de que juntos somos capazes de muito! De que juntos somos fortes! A vontade de mostrar afeto em tudo que fazemos também ocupa grande espaço em nossa mala, ao lado do carinho pelos amigos, que fizemos ou reencontramos em mais um EMESC.

Trouxemos os corações agradecidos, por mais essa oportunidade de viver o cristo, mas trouxemos, principalmente, a vontade de resgatar mais uma vez o abraço, a amizade e perdão junto de todos que estiveram ao nosso lado, no nosso próximo encontro: o 25º EMESC!

Reviw on bokmaker Number 1 in uk William Hill Bonus by w.artbetting.net
Free Themes & Templates
http://artbetting.net/